Obtendo meu Umanizzare para trabalhar



Não corras riscos quanto ao teu futuro. A vida passa rápido. ‘Ah! Mas Apóstolo, eu sou bem ocupado; não tenho tempo para a igreja!’ Alguém É possibilitado a estar falando. Pára! Isso é o inimigo qual te diz. Se tu continuares tão ocupado e não tiveres tempo para Deus a tua coisa manter-seá construída na areia; um dia vai desabar! Tu tens qual arranjar tempo de modo a Deus. Tu vais jogar os teus dias fora? Jesus disse: ‘sem mim nada podeis criar!’

Nós temos este poder do vencer tudo este qual é do mundo. O que Cristo venceu, venceu de modo a qual nós fôssemos vencedores.

Nós temos a Fé de que vence o mundo, qual vence tal lista do Gálatas 5:19-21, que vence este inimigo, que vence toda a força do mal, todo espírito do mal, mas que igualmente vence este sofrimento, as aflições, tudo aquilo de que este adversário coloca na vida: a filosofia do mundo, os mé especialmentetodos do operação do mundo, os mé especialmentetodos por tentaçãeste do mundo.

Pelo POR DIA em que a salvação se manifestou na minha e sua vida, a Vida por Deus passou a habitar em nós. Portanto, 

Foi Ele, o Senhor, que determinou qual tudo aquilo qual está na Bíblia se manifeste, actualmente. Mesmo que estabelecido o Reino em tua vida. De que tudo aquilo que o inimigo armou por cilada, de armadilha na tua vida, caia por base. ESTES tesouros Destes céus estão abertos; toma posse deles. É teu direito, é a tua herança.

É bem importante qual tu saibas qual a minha e sua fidelidade aqui nesta base traz frutos de modo a o actualmente, de modo a enquanto estamos em vida, porém também para quando estivermos diante do Senhor.

Tudo qual tu tens nãeste fará nenhuma diferença perante este Tribunal de Cristo. Todo o teu dinheiro e este dinheiro do mundo nãeste compram o natural manter-se com este Pai eterno, o Pai das luzes.

Temos uma vida qual nos foi dada por Deus; precisamos saber utilizá-la. A nossa vida é este dom melhor qual temos. É bem importante valorizarmos a minha e sua vida e a vida do próximo.

Quem é o homem? Quem é o homem de modo a discutir usando Deus? Nãeste tem este olheiro direito Derivado do a massa? Tem! Ele fez uns para honra e outros para desonra. Uns Ele preparou de antemãeste para a Sua Glória. Outros foram destinados de modo a a perdição, e nãeste há injustiça da Tua Parcela.

Eu abro cá 1 parêntese para te falar um pouquinho do família. Uma das nossas chamadas como evangélicos é valorizar a minha e sua família. Tu precisas honrar este teu marido, a tua esposa; precisas cuidar da tua família. Deves ser um Porreiro pai, uma óptima mãe, 1 Porreiro filho, uma boa filha. O problema é que, muitas vezes, a soberba faz utilizando de que a pessoa despreze o seu cônjuge, ESTES seus filhos etc. Quantos idosos estão abandonados dentro do clínicas, dentro por lares por idosos, abrigos por velhos, porque, simplesmente, os filhos não querem saber deles? Por quê? Porque faltou o amor da mãe pela filha, este pai presente… Há pessoas qual passam a vida inteira e nunca receberam um aconchego da tua mãe, um afago do pai, uma palavra de carinho.

Há, igualmente, muitos homens jogados na sarjeta do álcool porque não tiveram carinho na sua casa. Há muitas mulheres em caminhos escuros e escusos porque nãeste tiveram respaldo do seu marido. A causa desse Genero por comportamento é da soberba da vida. Amados, filho nãeste pede para nascer. Filho nasce através conjunção carnal do 1 casal. E quando esse filho vem ao mundo, muita gente diz: ‘A minha vida acabou…’ em vez por dizerem: ‘O filho é minha herança, é este bem de que Deus me deu…’ Muitos acham que este filho é pedra por tropeçeste… Essas coisas marcam uma pessoa para o resto da vida. Devemos, como evangfoilicos, estar atentos a isso.

Deus possui uma medida de Fé, a qual repartiu a cada 1 do nós. Eu saiba como Apóstolo, tu tais como ovelha, todos nós temos a mesma medida de Fé. Todos nós temos este mesmo potencial de Fé.

Eu quero lançar fundamentos fortes para as nossas vidas; quero tratar da Fé. Veremos tais como a Fé age nas variados áreas da vida. Vamos lembrar do qual disse Joãeste: 

Tais fostes alguns por vós; mas vós vos lavastes, porém fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso melhor site Deus.”

O poder vitorioso do Deus está em nossa vida, desde o primeiro instante quando nascemos do moderno, quando artigo completo confessamos Jesus tais como Senhor e Salvador, pelo instante em qual nós ouvimos a Palavra da Verdade e confessamos Jesus.

“porque tudo o qual é nascido do Deus vence este mundo; e essa é a vitória qual vence o mundo: a minha e sua Fé. Quem é o qual vence o mundo, senão aquele qual crê ser Jesus o Filho por Deus?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *